Buscar

Julho na Quest


Que mês!


Tivemos a inauguração de cinco Núcleos de Cultura pelo país: Ponte Nova em Minas Gerais, Santa Izabel no Pará, Guarabira na Paraíba, Medianeira no Paraná e Conceição da Feira na Bahia. A iniciativa contribui para a formação de centenas de jovens dessas cidades e tem como objetivo capacitá-los em gastronomia e cultura tradicional. Ah! E ainda oferece aulas de empreendedorismo ministradas pelo SEBRAE!


No dia 10, ocorreu um momento importante para a população LGBTQIA+, o Grito da Diversidade. O evento foi realizado na Praça da Moça, em Diadema (SP), e contou com diversas atrações artísticas. O objetivo do grito foi promover a inclusão e a diversidade.


O Ponto da Moda inaugurou mais uma unidade no município de Salvador em um espaço totalmente preparado para receber os alunos. Houve a aquisição de mobiliário, maquinário, insumos e decoração institucional, além de equipamentos de climatização para garantir o conforto térmico dos participantes.




Já na cidade de São Luiz Gonzaga, no interior do Rio Grande do Sul, demos início ao projeto Recanto Musical, que está transformando o sonho de 200 crianças e jovens em realidade.


Outro projeto que nos deixa orgulhosos é a iniciativa Mentes Brilhantes de Limeira (SP), que tem contribuído para a melhora da autoestima, controle emocional, trabalho em equipe e outras habilidades socioemocionais tão importantes para o futuro de jovens de escolas públicas do município. Por meio da prática do Tai Chi Chuan, os participantes aprendem técnicas de meditação, equilíbrio e postura com foco no autoconhecimento.


E para finalizar o mês, temos muito orgulho de anunciar que em Piracicaba, a Câmara dos Vereadores, concedeu uma Moção de Aplausos à Quest em reconhecimento pelas iniciativas desenvolvidas pela agência na cidade. Parabenizamos todos os parceiros por sua dedicação à promoção da educação, da cultura e do esporte no Brasil!