Buscar

Junho na Quest

Este mês foi especial! No dia 10 inauguramos o primeiro centro de treinamento nacional dedicado à prática do Breaking como modalidade Olímpica. Localizado no centro de Diadema, o CT reúne grandes nomes do breaking nacional, tais como, o Bboy Luan San e a Bgirl Toquinha, ambos fazem parte da atual seleção brasileira de breaking e estão no topo do ranking mundial.



Já na capital paulista, demos início ao Teatro em Formação no tradicional bairro do Bixiga. A iniciativa é organizada no contraturno escolar e irá contribuir para a formação cultural de 50 crianças e jovens de baixa renda que residem no bairro. Além das aulas, os jovens recebem por mês uma cesta básica que contribui na segurança alimentar de sua família. O projeto contribui para diversos objetivos da Agenda 2030 da ONU impactando positivamente o desenvolvimento da região.


E por falar em junho, não podia faltar uma bela festa junina! E foi em Diadema que realizamos a maior evento do ABC com mais de 50 atrações culturais em 16 dias de festa! Só no primeiro final de semana, mais de 25 mil pessoas passaram pela Praça da Moça. Foi incrível!


Nosso querido Cine na Praça chegou ao município de Analândia e proporcionou a revitalização da Praça dos Expedicionários e ofereceu oficinas e sessões gratuitas de cinema para a população que vibrou e se emocionou com grandes filmes do cinema mundial.


Encerramos as atividades do Ponto da Moda de Blumenau com um desfile incrível na sede da Fundação de Cultura do município e abrimos inscrições para as unidades São Paulo e Salvador. A iniciativa oferece um processo formativo gratuito em design de moda na expectativa de inserção no mercado de trabalho, empreendedorismo e geração de emprego e renda para jovens adultos de baixa renda.


Com 42 anos de atuação em mecanismos de incentivo, a Quest possui atuação internacional e recebeu neste mês o reconhecimento sobre as suas boas práticas de gestão pela CAF America. “Trabalhamos com rigorosos processos para garantir a correta aplicação dos recursos financeiros administrados por nossa equipe com total transparência e eficiência”, comemora Thiago Kling, Diretor de Projetos.


Não deixe de nos questionar sobre as oportunidades que a Quest possui disponíveis para captação em sua carteira, assim como, sobre os serviços que podemos oferecer para a sua companhia.